Episódio 3: Lucélia Santos será uma das convidadas de "Os Trapalhões" neste domingo. Ao lado de Renato Aragão, ela mostrará as dificuldades do primeiro namoro. Antônio Fagundes, Otávio Augusto e Nídia de Paula também participam do programa mostrando algumas histórias do "Planeta dos Homens", enquanto Monique Lafond e Isaac Bardavid apresentam os problemas de um ladrão ecológico ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Mauro Gonçalves. No quadro musical humorístico, o convidado é Paulo Diniz, com sua música "Severina Coper".